17 de maio de 2011

Para começar, União Enfance...

Salut! Comment Allez-Vous? Bem, acho que esta é uma boa forma de começar meu primeiro post do meu primeiro blog. Costumo ser mais objetivo quando se trata de textos para internet, mas por se tratar de um começo, vou quebrar o protocolo. Foi em 2006, ano em que cursava francês, também o período em que consegui, enfim, concluir meu primeiro jogo. Sim, União Enfance é o nome do meu jogo. Trata-se de um game, que atualmente está passando por uma fase de revisão, produzido na ferramenta RPG Maker XP. Tendo esclarecido o nome do blog, informo que minha pretensão ao criá-lo foi para tratar exclusivamente de Cavaleiros do Zodíaco (o desenho título é o Shun - Hades), porém, pode ser que eu interceda por outros assuntos, assim como o próprio União Enfance. Au Revoir...

2 comentários:

Elaine Greselle disse...

Espero q essa revisão facilite a achada de itens... pq como não sabia, em uma das ultimas batalhas perdia sem ter armas para o combate. Parei de jogar pq não saia do lugar... mas idependente disso, amei o jogooo.

Elaine Greselle disse...

Quais as novidades q o União Enface nos espera???